Nossas Soluções

Implantação

Envolve o levantamento das necessidades dos clientes, a adequação dos seus processos, a instalação e a configuração do ERP, além da integração entre os departamentos e a capacitação de usuários.

Automatização e Mobilidade

Automatização de processos através de dispositivos móveis (movimentação e recebimento de materiais, processos de inventário, separação de pedidos de venda e faturamento etc).

Manutenção

Suporte aos usuários, administração de acessos e política de segurança do ERP, manutenção de projetos personalizados, atualização e migração de versão.

Personalização

- Adequação dos processos padrão do ERP para aumentar a aderência aos processos do cliente.
- Automatização de processos específicos do cliente com integração ao ERP.
- Integração do ERP com ferramentas externas.

Gestão do seu ERP

- Gerenciamento do ERP (Implantação de novos módulos, manutenção e suporte, personalização, treinamento).
- Alocação de recursos full-time ou part-time.
- Gestão de Projetos e Business Inteligence.

Gestão de Banco de Dados (SQL Server)

Otimização de desempenho, plano de backup, além de manutenção e suporte técnico especializado.

Gestão de OPME

A Sollun possui equipes especializadas na adequação do seu sistema de ERP, para padronizar e gerenciar os processos logísticos e de vendas de OPME (Órteses, Próteses e Materiais Especiais). Nossa solução visa atender as necessidades operacionais e gerenciais intrínsecas desse processo, buscando dar visibilidade de gestão e garantir os requisitos estabelecidos pela regulamentação RDC 16/2013.

Normativa Sinief 11/2014 : http://www.legisweb.com.br/legislacao.

Implantação de SPEDs

O Sped Fiscal é um sistema que reduz a burocracia e agiliza a tramitação de processos. A implantação do SPED faz com que todas as informações contidas nos livros contábeis e fiscais tradicionais sejam transformadas em arquivos digitais, para isso é necessário que haja uma revisão profunda nos processos e nos sistemas de gestão aplicados na organização, para atender as obrigações e evitar riscos. É nessa hora que um ERP eficaz e bem implantando torna-se indispensável. Saiba mais em: http://www1.receita.fazenda.gov.br.